Wednesday, March 24, 2010

Corte de madeiras - Mestre Caiano

Por estes dias cortei 7 espécies de árvores no Pinhal da Paz (parque muito giro para passear, correr, fazer piqueniques,...) que foram cortadas em pedacinhos pelo mestre Caiano. Um senhor muito simpatico mas que, quando conversa com os restantes trabalhadores, me pergunta "Não é senhora engenheira?", eu repondo muito à rasca "É sim senhor!". Tentar perceber uma conversa entre micaelenses é bem pior do que tentar perceber ingleses a falar :) Para além do difícil sotaque, eles utilizam muitas expressões que eu não conheço nem percebo. É de rir!! Nem parede que estou em território Português eheheh

Esta é a madeira da espécie lenhosa invasora que eu vou andar a medir em todo os Açores: o incenso (Pittosporum undulatum)

No comments: