Wednesday, December 9, 2009

Curiosidades do povo de Ponta Delgada

Em Ponta Delgada acontecem alguns fenómenos estranhos que eu tenho que os anotar porque senão qualquer dia ainda os esqueço porque já estou a agir como eles:
  1. A grande maioria das pessoas fuma (eu sou das poucas que foge à regra);
  2. À noite, nos bares e discotecas, é normal haver fila para o WC dos homens;
  3. É frequente encontrar nos WC femininos grupos de raparigas/mulheres à conversa, geralmente estão na cusquice;
  4. Por incrivel que pareça os homens gostam de falar sobre roupa!! É por isso que no dia da montra eles vão vê-las todos contentes;
  5. Muitas pessoas obesas;
  6. TODAS as pessoas que estão a assistir à eucaristia dão esmola.

Por agora é tudo. Quando encontrar novos fenómenos eu acrescentarei à lista :)

No comments: